PESQUISANDO PREÇO EM MAIS DE 20 MIL LOJAS ONLINE!
SONYERICSON T610AGUARDE...
| Produtos Mais Vendidos Sonyericson T610
OPINIÕES DISPONÍVEIS- Sony Ericsson - Outros Modelos T610
Celular TOP anos atrás Apesar de ser um modelo ultrapassado (2003) ainda tem boas funções, com um menu bem feito, cheio de funções e atalhos para melhor navegação, tem Bluetooth e Infravermelho, câmera (CIF 352x288), tela 128x160 de 65k cores o que na época era raro achar um celular com todas essas funções, além de ter um corpo em alumínio e uma ótima bateria. Se é Sony Ericson... É BOM!!! Comprei em 2003, usei e tirei onda bastante, depois passei pra minha filha, onde usou muito e nunca sequer deu pane... e olha que era tirava foto abessa!!! Agora Tô vendendo!!! Excelente aparelho!!! Eu recomendo a todos que estejam interessados em comprar!!! fiquei satisfeito o celular realmente é antigo, mas possui todas as funções de um celular moderno, estou mt satisfeito com ele, é bem discreto. Sony Ericsson Sem dúvida foi o melhor celular que já tive! ele é compacto e tem funções fáceis, pena que todo celular acaba ficando ultrapassado!
- Sony Ericsson - Outros Modelos Z600
Mesmo sendo um modelo antigo possui funções de aparelhos da atualidade... Um ótimo aparelho, que mesmo sendo ultrapassdo (2003) possui grandes qualidades que ainda hoje competem com celulares de médio alto preço. Até hoje o design deixa ele ser um modelo exclusivo que poucos possuem ou possuiram, pois é um modeloque não tinha muita saida devido ao custo na época do laçamento. Sony Ericsson Z600 Apesar de ser um modelo ultrapassado (2003) ainda tem boas funções, com um menu bem feito, cheio de funções e atalhos para melhor navegação, tem Bluetooth e Infravermelho, câmera (CIF 352x288), tela 128x160 de 65k cores o que na época era raro achar um celular com todas essas funções, é um pouco grande 90x48x28mm e pesado 110g. Nosso MSN: wtoceca@hotmail.com Olá, o nosso site: www.wtoceca.com.
Estamos principalmente venda do produto eléctrico: Televis o (TV), Laptops, Cameras e Foto, telefone celular, vídeo games, sistema GPS,
MP3, MP4, ps3 vers o Europa, e assim por diante.
Todos os produtos s o totalmente nova na embalagem original com vendas literatura e acessórios.
fa a o login em nosso website.
O nosso site: www.wtoceca.com
Nosso MSN: wtoceca@hotmail.com
Esperando a sua colabora o e de longo tempo!
Muito obrigado este émmuito legal minha opinião é que oferece a vantagem que eu queria gostei muito Sony Z600 Muito Bom e muito bonito
- Sony Ericsson - Outros Modelos T630
É bom... mas já passou seu tempo Quando comprei paguei 1,300, hoje pode adquirilo por 150 na época era um ótimo aparelho, possui bluetooth e infra.. coisa rara de ver... bateria é durável, ele é pequeno, é muito bonito... mas seu visor risca fácil... e manutenção (peças) são dificeis de encontrar... já é um aparelho ultrapassado... hoje por bem menos que 1300 eu compro um aparelho muito melhor que ele foi na época dele. Celular TOP anos atrás Apesar de ser um modelo ultrapassado (2003) ainda tem boas funções, com um menu bem feito, cheio de funções e atalhos para melhor navegação, tem Bluetooth e Infravermelho, câmera (CIF 352x288), tela 128x160 de 65k cores o que na época era raro achar um celular com todas essas funções, além de ter uma ótima bateria. Otimo telefone É um otimo telefone confiavel a bateria dura bastante e alem da camera tem conexão bluetooth o que facilita e permite envio e recebimento de fotos.O preço hoje caiu bastante mas mesmo sendo um telefone nao muito novo ainda vale muito apena pelo numero de opcionais e qualidade. Sony Ericsson T630 nao sei nao ta caro Já tive um gostava muito da função de gravar a conversa telefonica, quando em chamada, bastava apertar uma tecla que tudo que você e seu interlocutor falasse, ficaria gravado na memoria do aparelho, no formato .AMR, se não me engano, funcionalidade pouco difundida, e que parece ser constante em todos os celulares SE, ou seja, se alguem te falasse besteira, você tinha uma prova pra mostrar pros outros.
camera VGA de baixíssima qualidade, mesmo de dia, as fotos saiam com muita granulação, baixa memória, se ...
- MTX T610
- HP C9372
 |